Trocas e Devoluções
Na Pega Pega Móveis, o cliente vem em primeiro lugar e queremos deixá-lo sempre satisfeito. Por isso, temos uma política de troca e devolução para atendê-lo em diversas situações. Ao receber a mercadoria, desembale e confira todo o produto. Caso queira devolver ou trocar, confira abaixo as condições de troca e devolução:
• Defeito de fábrica ou avaria do produto: a Pega Pega Móveis reserva-se no direito de fornecer a assistência em 90 dias.
• Divergência da Mercadoria: O cliente deve estar atento às condições de embalagem da mercadoria, se no ato da entrega houver alguma divergência de informação ou avaria, solicitamos recusar a entrega e informar imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (43) 3152-1313. O prazo para devolução é de 7 dias corridos após a confirmação do recebimento.
• Recebimento do produto errado: Caso o cliente receba o produto errado, o prazo é de 7 dias corridos para o contato com a nossa Central de Atendimento para a troca da mercadoria. Caso o cliente se arrependa da compra, o prazo para o cancelamento é de 7 dias corridos após a confirmação do recebimento.
• Demora na entrega da mercadoria: Caso a mercadoria passe da data de entrega para chegar as mãos do cliente, o mesmo pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para verificar a situação do pedido.
• Frete de devolução: Nos casos de estragos/enganos de envio, a Pega Pega Móveis se responsabiliza pelos custos de transporte.
Caso se enquadre nessas situações acima e dependente do motivo precisa trocar algum produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (43) 3152-1313 ou pelo e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, tel., CPF e NF). A partir disso, informaremos os procedimentos necessários para a devolução/ troca. O prazo para a assistência é de 30 à 40 dias. Somente serão aceitas devoluções que tiverem sido previamente autorizadas pela nossa Central de Atendimento.